São José + Inteligente – Central de Agendamentos

Já pensou, como seria, poder agendar suas consultas, exames e cirurgias no SUS (Sistema Único de Saúde) sem precisar sair de casa? Em São José dos Campos, isso já é uma realidade! Hoje, viemos falar da Central de Agendamentos da Prefeitura da nossa cidade, operada pelo IPPLAN, uma das nossas soluções que contribuem para tornar São José uma cidade +INTELIGENTE. 

Nossa Central realiza mais de 50 mil agendamentos/mês, dentre eles consultas, exames e cirurgias. Com sistemas integrados realizamos o monitoramento das vagas disponíveis e da fila de pacientes que aguardam a disponibilização de vaga. E ainda mais: o serviço é integrado à Central 156, o que possibilita aos pacientes a obtenção de informações sobre seus procedimentos médicos pendentes ou agendados, bem como solicitar o reagendamento ou o cancelamento de sua consulta ou exame, a qualquer momento pelo tri dígito 156. Além disso, o acompanhamento dos agendamentos pode ser feito pelo aplicativo “Saúde Na Mão”, disponibilizado pela Prefeitura.
Nossos processos sistematizados geram:

  • Mais transparência, garantindo que não haja priorização de pacientes na fila de agendamento;
  • Mais agilidade e comodidade na marcação de procedimentos médicos;
  • Mais satisfação do cidadão com a qualidade do serviço prestado;

Pesquisamos diariamente o nível de satisfação dos cidadãos com o atendimento da Central, e em média, temos 99% de aprovação da população! 

Esse é o IPPLAN, planejando cidades para pessoas!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *