Área responsável por proporcionar melhorias na eficiência e na qualidade dos serviços de seus clientes, no âmbito público e privado, por meio da reorganização de processos e procedimentos, aplicação de métodos ágeis de controle, implantação de soluções de tecnologia da informação, planejamento e priorização de ações e capacitação de pessoas a fim de alcançar eficiência, qualidade e redução de custos.
“Não consigo acompanhar resultados por falta de indicadores…”
“Não consigo gerenciar processos de prestações de contas…”
“Tenho equipes com ociosidade de trabalho ou equipes totalmente atarefadas…”
“Falta transparência e controle em minhas atividades…”
“Não consigo estabelecer e mensurar qualidade em meus processos…”
“Não há padrão em nossos processos e atividades…”
“Não temos sistemas para otimizar e melhorar a assertividade dos procedimentos…”
“Não sei quais áreas modernizar ou mesmo por onde começar…”
Sistematização e padronização das prestações de contas das Entidades do 3º Setor conforme exigências previstas pelo Marco Regulatório para âmbito municipal através da Lei 13.019/2014.