Área responsável por propor, desenvolver e gerenciar soluções tecnológicas para a melhoria da performance dos serviços públicos e privados, potencializando-os na tomada de decisão, através da implantação e manutenção de ferramentas para gestão da informação, comunicação e indicadores.
“Sistemas automatizados poderiam ajudar na minha tomada de decisão…”
“Falta controle e fiscalização efetiva no orçamento…”
“Tenho dificuldade em monitorar atividades e o cumprimento de metas…”
“Não há modernização e inovação em meus processos de trabalho…”
“Não possuo indicadores mensurados…”
O Portal permite acompanhamento de dados da Segurança Pública, Finanças do município, Balança Comercial, Saldo de Empregos, Transporte Público, Trânsito, Saúde Pública, Lazer e Cultura para auxiliar na elaboração de estratégias e tomada de decisões.
A plataforma possibilita ao gestor público acompanhar o andamento de suas propostas e o controle dos trabalhos realizados, assim como a visualização dos indicadores e metas do Plano de Governo.
Sistema de gestão da frota do transporte escolar. Permitindo controle dos deslocamentos, estatísticas de quilometragem percorrida, controle dos veículos, manutenções previstas e usuários do serviço. Com APP’s integrados, possibilitando gestão das viagens pelos motoristas, responsáveis dos alunos e responsáveis nas escolas.
Aplicativo que possibilita ao usuário do transporte público acessar em seu celular a tabela de horário dos coletivos e acompanhar, em tempo real, o percurso dos ônibus conforme o ponto.
Sistema de gestão de telefonia com tecnologia de Voz sobre IP que permite integração de todos os equipamentos em rede, personalização dos atendimentos, menus, gravação das chamadas e relatórios para gestão das contas de telefonia juntos as operadoras.
Sistema que permite apoio no processo de controle da arrecadação de impostos possibilitando a efetiva fiscalização e o acompanhamento com transparência dos relatórios e dados.
Em cumprimento à legislação vigente e à diretriz de transparência e publicidade, as informações e documentos estão disponíveis para consulta, na qual as mesmas devem disponibilizar suas informações institucionais, fiscais, de pessoas e documental.
Sistema de tramitação eletrônica dos processos com armazenamento digital destes documentos, controle de prazos e modernização de processos.
Ferramenta possibilita ao gestor público acompanhar o andamento de suas propostas e a evolução dos trabalhos realizados vinculados ao Programa da Fundação ABRINQ (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos).
Ferramentas que dinamizam os serviços prestados pela Secretaria de Saúde como a realização de agendamentos de consultas, cirurgias e exames, nos quais os sistemas apoiam: na análise, distribuição e monitoramento das vagas, na gestão de cancelamentos e reagendamentos, na construção de indicadores sobre liberação de vagas, agendamentos efetuados e presença ou falta das vagas do Sistema de Saúde. Além do sistema para agendamentos das viagens de pacientes que são atendidos pelo serviço municipal de saúde com Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
Sistema proporciona a gestão dos dados dos visitantes ao prédio físico, controle de entrada e saída, relatórios quantitativos, gestão de salas de reuniões, acompanhamento e tour pelas dependências da entidade.
Plataforma EAD Moodle que permite a acesso de usuários aos treinamentos, cursos e conteúdo de apoio a utilização de ferramentas e sistemas a qualquer momento e lugar .
Ferramenta que possibilita às lideranças conduzir planos de trabalhos com monitoramento por responsáveis e painel de visualização de indicadores, além de acompanhar a evolução das atividades e metas.
Ferramenta permite filtrar e visualizar através de georreferenciamento, os equipamentos públicos do município, como praças, parques, academias, centros esportivos, inclusive Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as áreas de abrangência e pacientes.
Sistema de cadastro e gerenciamento remoto do tempo de exposição de mídias, como vídeos e imagens, em espaços físicos, para divulgação e circulação de informações.
Ferramenta capaz de realizar o gerenciamento da Base de Cadastro dos Contribuintes, da Base de Dívidas, das campanhas de atendimento, do histórico de contato e acordos realizados.
O Portal foi desenvolvido para gerenciar sistemas e aplicativos, realizando a integração do usuário nos sistemas com um único login. Os sistemas são independentes entre si, porém com integração na base do Portal.
Plataforma para criação de formulários para qualquer finalidade, pois permite gerenciar as perguntas e respostas, pesquisas de múltipla escolha, questões discursivas, solicitar avaliações em escala numérica, entre outras opções, e também inserir essas perguntas e respostas em outros sistemas.
Ferramenta que permite à Secretaria de Educação acompanhar os indicadores firmados com o Ministério da Educação, além de permitir o mapeamento das escolas, área de abrangência e alunos do município.
Ferramenta que integra e gerencia as requisições e incidentes ocorridos no departamento para as providências de suporte.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.