IPPLAN desenvolve Aplicativo 156 SJC

Em toda cidade existem diversos assuntos que podem influenciar diretamente na qualidade de vida de seus cidadãos, coleta de lixo, asfalto, poda de árvores, semáforos, iluminação das vias públicas, dentre outros. Em São José dos Campos muitos destes assuntos são possíveis de serem tratados através do 156, o número da central de atendimento da Prefeitura Municipal que desde 2011 é de gestão do IPPLAN. 

Focado em informatizar o atendimento da central e conquistar maior alcance e satisfação dos usuários, o IPPLAN desenvolveu o aplicativo 156 SJC, que engloba uma grande gama de serviços, solicitações e denúncias que podem ser feitas pelo usuário com opção de sigilo, ele conta também com grandes novidades, como envio de fotos e vídeos e opção de acompanhamento do status de cada solicitação. 

Lançado neste mês de Maio pela PMSJC o 156 SJC já está disponível na Play Store e App Store para download gratuito. O aplicativo apresenta também a nova marca e nomenclatura a ser utilizada pela central, passando a se chamar 156 SJC. 

Mais uma vez o departamento de TI do IPPLAN se destaca por trazer soluções tecnológicas para a gestão pública, além do Bussines Inteligence (BI) que ja é um dos produtos de maior relevância no setor e do aplicativo Ônibus na Hora, lançado recentemente também para a PMSJC, o novo aplicativo da central 156 mostra o empenho do Instituto em trazer soluções tecnológicas e pensadas para cada situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *