CONHEÇA O IAGO, A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DO IPPLAN

Se há 15 anos atrás alguém lhe falasse sobre Inteligência Artificial, com certeza você imaginaria algo relacionado a filmes de ficção científica ou um assunto futurista. Mas o que era um assunto pouco difundido no passado, hoje está em uma nova realidade. A Inteligência Artificial já faz parte do nosso dia-a-dia, e para alguns, já é quase impossível viver sem ela.

Segundo o site Tech Tudo, o conceito de IA se refere à criação de máquinas – não necessariamente com corpo físico – com a habilidade de pensar e agir como humanos. Softwares que conseguem abstrair, criar, deduzir e aprender ideias. O objetivo geralmente está em facilitar tarefas do dia a dia, avançar pesquisas científicas e modernizar indústrias.

Assistentes virtuais como a Siri, Alexa, e o Google Assistant são bons exemplos de Inteligência Artificial em contato direto com os usuários. Mas não para por aí, se você usa aplicativos como Spotify, Netflix, Instagram ou Facebook, com certeza você já viu que eles geralmente te indicam seus serviços de acordo com a sua preferência. Isso é a IA aplicada no seu dia-a-dia.

Agora imagine um Call Center com mais de 13 milhões de atendimentos realizados, e mais de 3 mil serviços diferentes mapeados, pensou? Agora imagine a quantidade de dados e informações que este Call Center gera diariamente. Pois é, esta é a realidade da Central de Atendimentos do IPPLAN.

Para apoiar os nossos times de atendimento e teleatendimento, o IPPLAN criou o IAGO, a sua Inteligência Artificial capaz de apoiar na otimização das buscas de informações em todos os nossos sistemas e sites. Na prática, o IAGO é um Assistente Virtual que ajuda o nosso colaborador na hora do seu atendimento.

Por exemplo, se um cliente entra em contato conosco buscando uma informação sobre pagamentos, o IAGO entra no atendimento junto com o nosso atendente e faz uma busca minuciosa em todos os nossos portais sobre aquele assunto requerido. Em segundos o assistente virtual entregou para o atendente milhares de informações, e poupou o tempo dele de ficar procurando a informação em infinitas páginas diferentes. No final das contas, o cliente sai satisfeito, e o atendente que poderia demorar muito tempo no atendimento, teve o seu serviço otimizado.

Mas não para por aí, essa é apenas uma das funções desse amigão tão amado pelos nossos times. Além dessa busca otimizada, o IAGO pode ser parametrizado por nível hierárquico de acesso, assim a informação além de estar acessível, é segura, pois somente ficará disponível para determinado colaborador, os assuntos da sua alçada.

O IAGO aprende muito rápido, e para apoiar neste processo, o mesmo conta uma função de feedback, onde ao final de cada atendimento é informado ao mesmo se aquela informação repassada foi útil ou não. Dessa forma, ele aprende se aquela pesquisa realizada atende a necessidade esperada pelo atendente e replica aquela regra para outros usuários, ficando então a sua pesquisa cada vez mais refinada.

Agora se você quer todas estas informações disponíveis em um relatório em formato PDF, Excel ou outro formato da sua preferência, o IAGO também faz.

Já pensou toda essa tecnologia empregada em sua empresa e negócios? Quer conhecer melhor o IAGO, entre em contato conosco e saiba mais.

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