Central Integrada de Relacionamento

Central Integrada de Relacionamento

O que é?

Área responsável por viabilizar a comunicação entre a gestão pública municipal e a população de forma integrada e centralizada. É o principal canal para o cidadão obter informações sobre os serviços públicos municipais, podendo também registrar solicitações, elogios e reclamações, por meio de ligação telefônica, atendimento online ou dispositivo móvel.

QUALIDADE E AGILIDADE
PADRONIZAÇÃO HUMANIZADA
GESTÃO DE TALENTOS
REDUÇÃO DE CUSTOS

SEU SETOR OU SUA EMPRESA PASSAM POR SITUAÇÕES COMO ESSAS?

  • “Não consigo visualizar de forma simples as demandas municipais…”

    Governante Municipal

    Setor Público
  • “Minhas centrais de atendimento estão descentralizadas…”

    Gestor de Projetos

    Setor Privado
  • “Não tenho canais de atendimento efetivos e com qualidade…”

    Gerente de Atendimento

    Setor Privado
  • “Meu custo com atendimento está descontrolado e oneroso…”

    Secretário Municipal

    Setor Público
  • “Não consigo mensurar meus indicadores sobre a opinião pública…”

    Administradora Pública

    Setor Público
  • “Meus colaboradores estão sobrecarregados com demandas de atendimento…”

    Diretora Executiva

    Setor Privado
  • “A comunicação com os munícipes não é transparente e resolutiva…”

    Diretor de Comunicação

    Setor Público
  • “Tenho dificuldade na tomada de decisão para meu planejamento estratégico…”

    Administradora

    Setor Privado

O QUE ESTE SETOR REALIZA?

SOLUÇÃO

Central de Atendimento 156 SJC

DESCRIÇÃO

Sistemas integrados, profissionais qualificados e altamente treinados formam uma estrutura pronta para atender as demandas dos munícipes com qualidade e agilidade por meio do tri-dígito, aplicativo mobile, chat online e também formulário no site da prefeitura.

RESULTADOS
SOLUÇÃO
Aplicativo
DESCRIÇÃO

Aplicativo mobile com interface amigável, permitindo que o munícipe envie suas demandas pelo celular de forma prática, podendo indicar com exatidão a localização, imagens e vídeos das solicitações.

RESULTADOS
SOLUÇÃO

Central de Atendimento 153 GCM

DESCRIÇÃO

Sistemas integrados e informatizados potencializam a assertividade de localização e das ações dos agentes da GCM, por meio da gestão de ocorrências e viaturas.

RESULTADOS
SOLUÇÃO

Central de
Agendamento da
Saúde

DESCRIÇÃO

Sistema informatizados auxiliam os teleatendentes na priorização do agendamento de exames, consultas e procedimentos cirúrgicos de forma rápida e assertiva.

RESULTADOS
SOLUÇÃO

Atendimento Telefonistas do Paço Municipal

DESCRIÇÃO

Serviço que permite atendimento de demandas originalmente encaminhadas às telefonistas das Prefeituras, com atendimento remoto, critérios de qualidade e monitoramento constante.

RESULTADOS
SOLUÇÃO

Central de Monitoramento de Segurança e Trânsito

DESCRIÇÃO

Acompanhamento 24 horas das câmeras de segurança e de trânsito do município, de forma a registrar em sistema as ocorrências e infrações.

RESULTADOS