Área responsável por viabilizar a comunicação entre a gestão pública municipal e a população de forma integrada e centralizada. É o principal canal para o cidadão obter informações sobre os serviços públicos municipais, podendo também registrar solicitações, elogios e reclamações, por meio de ligação telefônica, atendimento online ou dispositivo móvel.
“Não consigo visualizar de forma simples as demandas municipais…”
“Minhas centrais de atendimento estão descentralizadas…”
“Não tenho canais de atendimento efetivos e com qualidade…”
“Meu custo com atendimento está descontrolado e oneroso…”
“Não consigo mensurar meus indicadores sobre a opinião pública…”
“Meus colaboradores estão sobrecarregados com demandas de atendimento…”
“A comunicação com os munícipes não é transparente e resolutiva…”
“Tenho dificuldade na tomada de decisão para meu planejamento estratégico…”
Sistemas integrados, profissionais qualificados e altamente treinados formam uma estrutura pronta para atender as demandas dos munícipes com qualidade e agilidade por meio do tri-dígito, aplicativo mobile, chat online e também formulário no site da prefeitura.
Aplicativo mobile com interface amigável, permitindo que o munícipe envie suas demandas pelo celular de forma prática, podendo indicar com exatidão a localização, imagens e vídeos das solicitações.
Sistemas integrados e informatizados potencializam a assertividade de localização e das ações dos agentes da GCM, por meio da gestão de ocorrências e viaturas.
Sistema informatizados auxiliam os teleatendentes na priorização do agendamento de exames, consultas e procedimentos cirúrgicos de forma rápida e assertiva.
Serviço que permite atendimento de demandas originalmente encaminhadas às telefonistas das Prefeituras, com atendimento remoto, critérios de qualidade e monitoramento constante.
Acompanhamento 24 horas das câmeras de segurança e de trânsito do município, de forma a registrar em sistema as ocorrências e infrações.