Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem Verifique sua conexão de intenet e tente novamente, caso persista, mande um e-mail para contato@ipplan.org.br

Mensagem enviada com sucesso! Agradecemos o seu interesse. O mais breve possível entraremos em contato.

Quem Somos

O IPPLAN (Instituto de Pesquisa, Administração e Planejamento) é uma Associação Civil sem fins lucrativos criada em novembro de 2009 e tem o propósito de construir o futuro das cidades para as pessoas. Atuamos como parceiros da administração pública desenvolvendo soluções multidisciplinares para as cidades. Planejamos futuros desejáveis para garantir a melhoria da relação dos moradores com os espaços, serviços e equipamentos públicos.

Propósito

Construir o futuro das cidades para as pessoas.

Pessoas são impactadas o tempo todo pela forma como as cidades funcionam. Por isso, acreditamos que, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, precisamos atuar nas cidades.


Valores



Nossos valores são como guias e norteiam nossa maneira de agir.



VALORIZAÇÃO DO COLETIVO
Nosso olhar tem foco: pessoas, no plural. Somos motivados pelas necessidades do coletivo, pelas possibilidades de melhorar os serviços e os espaços públicos, pelas soluções de impacto social e pelas parcerias que nos ajudam a realizá-las.


DIVERSIDADE QUE FAZ A DIFERENÇA
Nossa equipe é plural e isso nos diferencia. Compartilhar a diversidade de saberes, vivências e visões de mundo nos permite um entendimento mais amplo dos desafios e o desenvolvimento de soluções mais completas e duradouras.


EXCELÊNCIA
Entregamos com excelência porque investimos no constante aprendizado e desenvolvimento intelectual de nossa equipe. Um ciclo movido pelo desejo e comprometimento de fazer a diferença na vida das pessoas.


LIBERDADE PARA CRIAR
A abertura ao diálogo alimenta nosso espaço criativo de maneira encorajadora, inspirando proatividade e busca constante de novas soluções.


CULTURA COLABORATIVA
Equipes realmente inovadoras sabem trabalhar em grupo.
Nossa cultura colaborativa promove espaços e dinâmicas de trabalho que favorecem o acesso à inteligência do grupo e o desenvolvimento de novas competências.