Modernização Administrativa

O que é?

Área responsável por proporcionar melhorias na eficiência e na qualidade dos serviços de seus clientes, no âmbito público e privado, por meio da reorganização de processos e procedimentos, aplicação de métodos ágeis de controle, implantação de soluções de tecnologia da informação, planejamento e priorização de ações e capacitação de pessoas a fim de alcançar eficiência, qualidade e redução de custos.

SISTEMATIZAÇÃO E PADRONIZAÇÃO
EFICIÊNCIA E AGILIDADE
ELIMINAÇÃO DE RETRABALHOS
PRIORIZAÇÃO DAS AÇÕES

SEU SETOR OU SUA EMPRESA PASSAM POR SITUAÇÕES COMO ESSAS?

“Não consigo acompanhar resultados por falta de indicadores…”

Governante Municipal

Setor Público

“Não consigo gerenciar processos de prestações de contas…”

Gestor de Projetos

Setor Privado

“Tenho equipes com ociosidade de trabalho ou equipes totalmente atarefadas…” 

Gerente de Atendimento

Setor Privado

“Falta transparência e controle em minhas atividades…”     

Secretário Municipal

Setor Público

“Não consigo estabelecer e  mensurar qualidade em meus processos…”    

Administradora Pública

Setor Público

“Não há padrão em nossos processos e atividades…”

Diretora Executiva

Setor Privado

“Não temos sistemas para otimizar e melhorar a assertividade dos procedimentos…”

Diretor de Comunicação

Setor Público

“Não sei quais áreas modernizar ou mesmo por onde começar…”

Administradora

Setor Privado

O QUE ESTE SETOR REALIZA?

SOLUÇÃO

Apoio na Gestão e Monitoramento de Entidades do 3º Setor

DESCRIÇÃO

Sistematização e padronização das prestações de contas das Entidades do 3º Setor conforme exigências previstas pelo Marco Regulatório para âmbito municipal através da Lei 13.019/2014.

RESULTADOS
  • Equipe especializada para apoio e monitoramento de projetos.
  • Capacidade instalada de suporte e apoio para mais de 50 entidades.
SOLUÇÃO

Elaboração de
Plano de
Modernização

RESULTADOS ESPERADOS
  • Planejamento para priorização de ações e estruturação de projetos com assertividade para potencializar a eficiência e agilidade de áreas e processos.
SOLUÇÃO

Mapeamento e Redesenho de
Processos

RESULTADOS ESPERADOS
  • Mapeamento de processos, procedimentos e tarefas a fim de eliminar retrabalhos e tratar possíveis gargalos, possibilitando a padronização de processos e qualificação dos envolvidos nas atividades.
SOLUÇÃO

Controle Interno

RESULTADOS ESPERADOS
  • Sistematização do controle orçamentário e financeiro municipal.