Diretoria

Segundo o Artigo 38 da Seção IV do Estatuto Social do IPPLAN, à Diretoria Executiva incumbe promover os objetivos institucionais de acordo com as diretrizes e planos aprovados pelo Conselho de Administração.

Será composta por 01 (um) Diretor Executivo eleito pelo Conselho de Administração,  01 (um) Gerente Administrativo Financeiro e 01 (um) Gerente Técnico, que forem por ele indicados e contratados pelo IPPLAN.

RONALDO QUEIROGA

Diretor Executivo

RONALDO QUEIROGA

Contabilista, Gestor Empresarial, Geotécnico e Empresário da Construção Civil com mais de 40 anos de atuação no setor. Diretor da ACONVAP, desde 1986, sendo o seu Presidente no Biênio 99/2000. Diretor Regional do SECOVI no biênio 2007/2008. Conselheiro da ACM-SJC, sendo seu Presidente entre 2013 e 2018. Diretor da Confederação Brasileira das ACM’s. Associado Fundador e Conselheiro Fiscal do IPPLAN desde 2009, assumindo em 2017 sua Diretoria Executiva.

MARCOS PEREIRA

Gerente Administrativo Financeiro

MARCOS PEREIRA

Contabilista, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, bacharel em Ciências Contábeis na UNIVAP. Experiência com análise contábil nas áreas pública e privada, elaboração de prestação de contas a órgãos públicos e Tribunal de Contas, contrato de gestão, subvenções e convênios com o poder público, elaboração e análise de Balanço Patrimonial e demonstração de resultados, elaboração de orçamento, fluxo de caixa e relatórios financeiros.

 

GILMAR ALVES

Gerente Técnico

GILMAR ALVES

Gestor em Tecnologia da Informação pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação. Pós Graduando em Gestão de Projetos. Experiência em gestão de operações na iniciativa pública e privada e em implantação de soluções integradas, voltadas ao atendimento do cidadão. Participou da gestão do serviço de atendimento ao cidadão no 156 em Curitiba/PR e Cuiabá/MT.