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Para o gestor público, um sistema de gestão das demandas municipais que permite otimização de recursos e assertividade na tomada de decisão. Para o cidadão, qualidade e segurança das informações, transparência no acompanhamento das demandas e o respeito aos prazos de resposta.

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Como transformar a experiência dos serviços municipais e melhorar a relação com os cidadãos? Como aumentar a capacidade de realização da máquina pública? Por meio de um programa de Modernização Administrativa é possível responder a essas questões ao redesenhar e otimizar processos internos de trabalho, adotar novas tecnologias e integrar toda a rede de atendimento ao cidadão.

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Formar a rede de governança, somar a análise perspectiva ao olhar prospectivo e ter convicção de que as cidades devem ser moldadas para as pessoas. Esses são alguns pontos que marcam nossa maneira de planejar o território.

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O município poderá oferecer aos seus cidadãos diversas maneiras de comunicar e oferecer serviços por meio de novas tecnologias. A atualização das informações em Portais de Serviços via web e a rapidez dos processos protocolados e tramitados digitalmente são apenas exemplos das muitas possibilidades que o cidadão terá ao usufruir das facilidades de um governo eletrônico.

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